Em Imperatriz

Zezé Di Camargo & Luciano são confirmados no São João

Os sertanejos se apresentam dia 12 de junho, na Beira-Rio.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Além de Zezé & Luciano, a programação do São João deve reunir artistas e grupos maranhenses.
Além de Zezé & Luciano, a programação do São João deve reunir artistas e grupos maranhenses. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O São João do Maranhão em Imperatriz será entre os dias 12, 13, 14 e 15 de junho, na avenida Beira-Rio. A organização anunciou uma vasta programação, com diversas atrações.

A principal delas é a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que fará a abertura do evento com grande show gratuito no dia 12, Dia dos Namorados.

"Dia 12 de junho, dia dos namorados, a dupla Zezé Di Carmargo & Luciano serão a grande atração do São João do Maranhão em Imperatriz. Me diz se não é uma ótima oportunidade para curtir esse dia agarradinho?", divulgou a organização do evento nas redes sociais.

Além de Zezé & Luciano, a programação do São João deve reunir artistas e grupos maranhenses em apresentações de danças tradicionais como quadrilha, bumba-meu-boi, kizomba, entre outros, além de shows e atrações culturais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.