Arraiá da Mira

Grupo Mirante apresenta detalhes da estrutura

Os detalhes foram apresentados durante uma reunião com patrocinadores e expositores.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O Arraiá da Mira 2019 vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no Estacionamento do Imperial Shopping.
O Arraiá da Mira 2019 vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no Estacionamento do Imperial Shopping. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Faltando apenas 14 dias para o Arraiá da Mira, maior concurso de quadrilhas do Maranhão, o Departamento de Marketing do Grupo Mirante define os últimos detalhes. Na tarde dessa quarta-feira (22), a organização se reuniu com os patrocinadores do evento para apresentar detalhes da estrutura.

Leia também:

Grupo Mirante apresenta novidades da 11ª edição do Arraiá da Mira

Mesas para o Arraiá da Mira estão disponíveis; confira!

Durante o encontro foram esclarecidas as últimas dúvidas sobre a estrutura e apresentado o mapa do evento aos patrocinadores, expositores e agências. Este ano cerca de 20 estandes vão ser distribuídos pela “cidade” junina que será montada no estacionamento do Imperial Shopping, com a temática que remete a cultura nordestina.

Cada um dos estandes vai apresentar sua marca, oferecer brindes e envolver o público no intervalo entre uma apresentação e outra das quadrilhas juninas. Apesar de quase tudo pronto, muitos expositores guardam segredos, deixando para apresentar as novidades somente durante o evento.

O Arraiá da Mira 2019 vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no Estacionamento do Imperial Shopping. Este ano, 25 quadrilhas juninas vão subir ao tablado para disputar o título e uma vaga para o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Em sua 11ª edição, o evento já tornou parte do calendário cultural do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.