Evento

José Augusto promete show emocionante em Imperatriz

A apresentação será nesta sexta-feira (10), na AABB.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Após quase 30 anos, o artista volta à cidade, onde vai estrear a turnê “Um Brinde ao Amor”.
Após quase 30 anos, o artista volta à cidade, onde vai estrear a turnê “Um Brinde ao Amor”. ( Foto; Divulgação)

IMPERATRIZ – Com bastante expectativa, o cantor José Augusto se apresenta nesta sexta-feira (10), em show que será realizado na AABB de Imperatriz. Após quase 30 anos, o artista volta à cidade, onde vai estrear a turnê “Um Brinde ao Amor”, nome também de sua nova música de trabalho.

Em conversa, por telefone, com a reportagem do Na Mira, o veterano contou que a turnê reúne antigos e novos sucessos. “É uma homenagem a tudo aquilo que já vivi. O show se chama ‘Um brinde amor’ porque existem várias canções que eu escrevi ao longo da minha vida falando de amor”, explica o músico, lembrando que a canção que dá nome à turnê será lançada ainda este mês, e terá a participação do cantor Fábia Júnior. “Eu escolhi o Fábio (Júnior) porque é um cara que, assim como eu, tem uma vida inteira falando de amor”.

Sobre a expectativa de se apresentar na cidade depois de quase 30 anos, José Augusto ressalta que é “sempre muito bonito reencontrar pessoas que eu não vejo há muito tempo e que não me veem há muito tempo. Espero que as pessoas gostem e que digam depois do show: 'a gente esperou e foi muito bom!’. É isso que espero que aconteça, de verdade”.

Além da música nova, o repertório conta com a versão de “Página Virada”, música do compositor e seu maior parceiro; Paulo Sergio Valle, que estourou nas vozes de Chitãozinho e Xororó nos anos 1990. Clássicos como “Sábado”, “Fantasia”, “Aguenta Coração”, “Fui eu” e “Chuvas de verão” também compõem o cast.

Os ingressos estão disponíveis nos seguintes postos de venda: Tok Bolsas, Farmácias Poupe Mais (Getúlio Vargas e Quatro Bocas) AABB, Auto Brás e Banca da Valda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.