São João

Grupo Mirante define datas da 11ª edição do Arraiá da Mira

A programação vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho.
Angra Nascimento/Imirante.com28/03/2019 às 11h31
Grupo Mirante define datas da 11ª edição do Arraiá da MiraA quadrilha Matutos do Rei, de Açailândia, foi a vencedora de 2018. (Foto: Angra Nascimento / Na Mira )

IMPERATRIZ – O Departamento de Marketing do Grupo Mirante definiu as datas da 11ª do Arraiá da Mira, maior festival de quadrilhas juninas do Maranhão. A programação vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

Nesta edição, apenas 24 grupos juninos irão se apresentar no evento, cujo o tema fará uma homenagem ao povo Nordestino.

Toda a programação e planejamento da estrutura já começaram a ser preparados. “Teremos muitas novidades como sempre! E, nosso desafio é superar a edição comemorativa dos 10 anos. Pelo esboço que foi elaborado pela equipe de marketing, a 11ª edição vai ficar muito bonita”, ressaltou o diretor regional do Grupo Morante, Alan Neto.

O Arraiá da Mira, atrai grupos juninos de várias cidades do Estado, por causa da disputa de uma vaga para representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

A representante do ano passado foi a quadrilha Matutos do Rei, de Açailândia, que gabaritou o concurso com nota máxima em todos os quesitos. Em breve, a organização do festival vai disponibilizar a ficha para as quadrilhas juninas realizarem a pré-inscrição no evento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.