Evento

José Augusto traz para Imperatriz show da turnê “Ainda + Romântico”

A apresentação está agendada para dia 10 de maio, na AABB.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Imperatriz é a única cidade do Maranhão que vai receber show do músico.
Imperatriz é a única cidade do Maranhão que vai receber show do músico. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O romântico cantor José Augusto é atração confirmada em Imperatriz no mês de maio. Percorrendo o Brasil com a turnê “Ainda + Romântico”, o artista vai se apresentar para o público da cidade no dia 10, na AABB.

Com mais de 40 anos de carreira, todos marcados por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos, o cantor segue com sua turnê para as principais cidades do país.

Imperatriz é a única cidade do Maranhão que vai receber show do músico. E o público, claro, vibrou. “Imperatriz carece de shows assim, como o José Augusto. É um show para público que gosta da boa música”, ressaltou uma internauta ao saber da apresentação.

No pré-show, a organização confirmou apresentação do cantor Stenio. E, também, já anunciou a venda de ingresso. O primeiro lote de meses com valor promocional começa a ser vendido no mês de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98185-5501.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.