Evento

Cia de artes Ruah apresenta musical Vidas Cruzadas

Musical fica em cartaz nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no teatro do Sest/Senat.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Lutas, descobertas e encontros são caraterísticas marcantes do novo musical da Companhia de Artes Ruah.
Lutas, descobertas e encontros são caraterísticas marcantes do novo musical da Companhia de Artes Ruah. ( Foto: Divulgasção)

IMPERATRIZ - O novo musical da Cia de Artes Ruah, Vidas Cruzadas, estará em cartaz nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no teatro do Sest/Senat, contando uma história de fé e entrega de duas vidas que se cruzam com Deus, Santa Terezinha e padre Pio.

No fim do século XIX, no interior da França, Teresa Martin (Julieth Marques e Kelyn Mirela) vê sua vida completamente mudada após a morte de sua mãe, Zélia (Fabiana Varjão). Seu pai Luiz (Marcelo Aquino) luta para educar as cinco filhas e fazê-las compreender que a vida vai muito além das grandes coisas, pois o verdadeiro sentido é amar. Do outro lado, na Itália, Francisco Forgione (John Erik Silva e José Matos) que mais tarde seria conhecido como padre Pio, descobre o seu grande sentido de vida.

Lutas, descobertas e encontros são caraterísticas marcantes do novo musical da Companhia de Artes Ruah, que aposta no figurino, dança e música para emocionar o público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.