Dia das Bruxas

Maquiagens de Halloween deixam concurso aterrorizante, em Imperatriz

Concorrem ao prêmio mais de 20 modelos de maquiagem.

Tátina Viana / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A ideia surgiu como forma de prestigiar aos maquiadores locais.
A ideia surgiu como forma de prestigiar aos maquiadores locais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A 2ª edição de um concurso de maquiagem, com tema Halloween, está fazendo muitos maquiadores de Imperatriz e cidades vizinhas soltarem a criatividade de maneira assustadora.

Leia também: Dicas de filmes e séries recentes para você curtir o Halloween

Em dúvida na make de Halloween? Aprenda uma simples e rápida de fazer

O tema permite a ousadia com os produtos e desenhos que lembram personagens, monstros que inspiram e fazem literalmente a cabeça das participantes.

Mais de 20 modelos de maquiagens estão concorrendo ao prêmio. Entre os critérios de seleção está o número de curtidas que os maquiadores conseguem nas redes sociais, mas serão jurados, maquiadores profissionais, que vão decidir sobre a melhor maquiagem.

“A ideia surgiu da vontade de mostrar e prestigiar o trabalho dos maquiadores, nossos clientes, o talento deles. E ficamos muito felizes com o retorno que eles têm, os elogios, os seguidores que ganham”, disse Virna Franco Pivotto, organizadora do concurso.

Confira aos modelos de maquiagem:

Maquiagens de Halloween deixam concurso aterrorizante, em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.