Super show

Anitta faz show em Imperatriz nesta sexta-feira (19)

A cantora Anitta está de volta a Imperatriz para um dos shows mais esperados do ano, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
No repertório hits como "Bang!", "Vai Malandra", "Paradinha", devem agitar os fãs.
No repertório hits como "Bang!", "Vai Malandra", "Paradinha", devem agitar os fãs. ( Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (19), Anitta está de volta a Imperatriz para um dos shows mais esperados do ano, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Além da cantora carioca o evento tem a participação de Pedrinho Pegação e Gabriel Diniz. A festa será realizada

Anitta ficou conhecida por envolver o público com muito funk, pop e rebolado. No repertório hits como "Bang!", "Vai Malandra", "Paradinha", devem agitar os fãs.

A Imperial Promoções, que organiza o evento em parceria com o Grupo Mirante, prepara uma grande estrutura com espaço dividido em 3 áreas incluindo Tapete Vermelho e open bar com 5 horas de duração.

Os ingressos estão disponíveis no Quiosque Imperial, no Imperial Shopping, e nas lojas Phone.com, Drogaria Batalha, Banca da Valda, Antena 1, e lojas Tok Bolsas. Cabe ressaltar que a área de open bar terá cinco horas de duração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.