Cantor piauiense

Mariozan Rocha encerra programação de shows do período de veraneio em Imperatriz

O encerramento está marcado para ocorrer no dia 13 de setembro, na Praia do Cacau.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Cantor Mariozan Rocha.
Cantor Mariozan Rocha. (Foto: Divulgação)

O período de veraneio, em Imperatriz, está previsto para encerrar-se no dia 13 de setembro. E para fechar a temporada, está confirmada apresentação do cantor Mariozan Rocha, no palco da Praia do Cacau, com show da turnê “Buteco da Paixão”. Na oportunidade, será feito, também o lançamento do álbum (CD/DVD), para o público da cidade, cujo artista tem um grande número de fãs.

O show do cantor piauiense Mariozan estava sendo muito aguardado pelo público desde a época em que o álbum “Buteco da Paixão” foi lançado nacionalmente. “Não teria forma melhor de encerrar o período de verão. Mariozan Rocha com certeza vai fechar com chave de ouro a temporada”, comemorou nas redes sociais a fã Miriany Guimarães.

A exemplo das demais apresentações que vem ocorrendo na praia durante o período, a de Mariozan deve começar a partir das 20h. No repertório do show, grandes sucessos que marcam os 20 anos de carreira de Mariozan, além de músicas novas como “Tá rocheda” e “Amar você” que fazem parte do seu novo DVD lançado pela som livre.

Para Mariozan, voltar à cidade para um grande show é motivo de muita alegria. “Estou muito feliz e grato em poder voltar para mais um grande show nessa cidade que sempre me acolheu”, reforça o artista que tem levado sua turnê pelos quatro cantos do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.