Em Imperatriz

Show reúne Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Forró dos Plays

O evento está agendado para o dia 6 de setembro, no Parque de Exposições de Imperatriz.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O evento vai relembrar os grandes sucessos das atrações!
O evento vai relembrar os grandes sucessos das atrações! (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Quem gosta daquele forrozinho das antigas que ainda faz muito sucesso nos dias de hoje, não pode perder o Forrozão da Independência, que a cidade de Imperatriz vai sediar no dia 6 de setembro, véspera de feriado.

O evento vai reunir grandes nomes do forró como: Calcinha Preta, com sua formação original (Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Daniel Diau, Bell e Ana Golveia), Gatinha Manhosa e Forró dos Plays em uma noite pra lá de dançante no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Leia mais: Tudo pronto para o 1º Festival Sunset em Imperatriz

Relembrando seus grandes sucessos as atrações já confirmadas prometem contagiar público com muita animação com hits já conhecidos que se consagraram na história da música forrozeira. E sabe o que é melhor? Os ingressos terão preços populares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.