Festival

Luma Danttas é mais uma atração confirmada no Festival Sunset

O Sunset será realizado dia 18 de agosto no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Luma Danttas é um nome promissor no cenário sertanejo feminino.
Luma Danttas é um nome promissor no cenário sertanejo feminino. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Para compor a grade de atrações do 1º Festival Sunset, a Imperial Promoções, idealizadora do evento, confirmou mais uma atração. O nome confirmado é da cantora imperatrizense Luma Danttas.

Luma Danttas é um nome promissor no cenário sertanejo feminino, movimento intitulado “Feminejo”, e que atualmente domina o mercado fonográfico. Sua música de trabalho “Casos Pendentes”, que é de sua autoria, já é uma das mais tocadas nas rádios do Brasil e tem feito à cabeça do público.

Confira:

O Imperial Sunset será realizado dia 18 de agosto no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, e contará com mais de 10 horas de duração e sete hora de open bar.

Além de Luma, estão confirmados no evento atrações como: Bell Marques, DJ Liva, Wallas Arrais, Juarez Falcão, e os artistas regionais Thiago & Luan, Wellington Tigrão, Adriano Bahia, e a banda Tadin de Nois.

A realização do evento é da Imperial Promoções, em parceria com o Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.