Feira agropecuária

Vozes femininas da música sertaneja marcam presença na 50ª Expoimp

Mariana Fagundes e Naiara Azevedo se apresentarão na sexta e sábado, respectivamente.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Mariana Fagundes e Naiara Azevedo.
Mariana Fagundes e Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - As mulheres estão cada vez mais conquistando espaço no cenário do sertanejo atual. E pegando carona nessa nova história da música brasileira, a feira agropecuária de Imperatriz irá trazer duas grandes cantoras do seguimento: Mariana Fagundes e Naiara Azevedo.

Mariana Fagundes se apresentará nessa sexta-feira (13), a partir da meia-noite, trazendo sucessos, como “Agora chora” e “Só você não vê”. Dona de uma voz marcante, Mariana se tornou conhecida pelo público depois de participações em vários programas de televisão, entre eles, o quadro de grande audiência “Mulheres que Brilham”, no programa do Raul Gil. Também gravou músicas com vários cantores de carreira sólida no meio musical, como Renato Teixeira, Thaeme & Thiago e Naiara Azevedo.

Muito conhecida pelo hit que estourou em todo o país “50 reais”, a cantora Naiara Azevedo subirá ao palco do parque de exposições neste sábado (14), também a partir da meia-noite. A artista, que atualmente está participando do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, irá embalar o público imperatrizense com grandes sucessos como “Ex do seu atual”, “Mentalmente”, “Avisa que eu cheguei”, além do tão conhecido “50 reais”.

Na sexta-feira,o ingresso será no valor de R$ 20, porém estudantes e idosos, portando documentação necessária, pagam meia-entrada. Já no sábado, o passaporte será no valor de R$ 40, com meia-entrada para estudantes e idosos que apresentarem documentação devida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.