Em Imperatriz

Xand Avião se apresenta nesta quinta-feira na 50ª Expoimp

O cantor é a principal atração da 6ª noite da Exposição Agropecuária.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A apresentação está marcada para começar por volta da meia noite.
A apresentação está marcada para começar por volta da meia noite. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Cantando sucessos antigos da banda Aviões do Forró e também os novos sucessos da carreira solo, Xand Avião é uma das apresentações mais esperadas da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O cantor vai embalar o público nesta quinta-feira (12), durante apresentação na arena de show do Parque de Exposições. A apresentação está marcada para começar por volta da meia noite.

Saiba mais: Em Imperatriz, cavalgada abre oficialmente a 50ª edição da Expoimp

Na estrada desde 2002, com a banda Aviões do Forró, Xand já participou de diversos eventos pelo país a fora, com turnês realizadas em várias cidades dos Estados Unidos e em alguns países da Europa, como Suíça, Holanda e Portugal. Ao longo de mais de 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de oito álbuns, com grandes sucessos em primeiro lugar nas rádios brasileiras. Hoje, a banda está em uma nova fase, sob o comando de Xand Avião, já que a antiga integrante, Solange Almeida, decidiu seguir carreira solo.

Em sua nova fase junto à banda, intitulada “#NoComando”, Xand já bateu recordes, com mais de dois milhões de downloads no seu novo repertório em dois meses de divulgação. Sucessos como “Eu e a Torcida do Brasil”, “Faz o X” e “Uber” irão levantar o público na apresentação de quinta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.