Em Imperatriz

Grupo Cantores de Deus se apresenta hoje na 50ª Expoimp

O grupo de música sacra é atração principal da noite católica no parque de exposições.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os cantores devem embalar o público nesta nessa terça-feira (10).
Os cantores devem embalar o público nesta nessa terça-feira (10). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Muito conhecidos pelos sucessos: “Coragem”, “Amigos pela fé”, “Nossa prece”, entre outros, o grupo católico Cantores de Deus será uma das apresentações desta edição da 50ª Expoimp. Os cantores devem embalar o público nesta nessa terça-feira (10), durante apresentação na arena de shows da feira. A festa está prevista para começar a partir das 21h.

Leia também: Em Imperatriz, cavalgada abre oficialmente a 50ª edição da Expoimp

O grupo, que possui 18 anos e uma história sólida na música católica, nasceu do desejo do Pe. Zezinho de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens evangelísticas. Desde então, não pararam mais e contam com nove CDs gravados, 1 DVD e centenas de viagens por todo o Brasil e fora dele também.

Toda a população imperatrizense está convidada para prestigiar o evento, que começará a partir das 21h, a arena de shows. A entrada será no valor de R$ 20, porém crianças de até 10 anos não pagam e os estudantes e idosos, a partir de 60 anos, mediante apresentação de documentação devida, pagam meia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.