Expoimp

Expoimp: Banda Cantores de Deus é atração da Noite da Família Católica

A apresentação será realizada no próximo dia 10, terça-feira.
Na Mira02/07/2018 às 15h30
Expoimp: Banda Cantores de Deus é atração da Noite da Família CatólicaO grupo carrega 21 anos de história e contagia o público cristão por onde passa. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Banda Cantores de Deus se apresenta na terça - feira (10), em noite de muito louvor para os católicos, na 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Esta é a primeira vez que a banda formada por três mulheres vem à cidade.

O grupo carrega 21 anos de história e contagia o público cristão por onde passa, levando a palavra de Deus em forma de música. A banda foi formada pelo também cantor e compositor Padre Zezinho, na qual integrantes o acompanhava em seus shows por todo o Brasil.

O projeto deu tão certo que o grupo decidiu por seguir carreira independente. Durante todo esse tempo a banda já passou por várias formações até esta atual que é composto por Andréia Zanardi, Karla Fioravante e Dalva Tenório.

Ingressos

Os ingressos para a Noite Católica estão disponíveis em todas as paroquias de Imperatriz, e, também, nos pontos de venda Antena 1, Tok Bolsas e Pizanello for Men do Timbira Shopping. Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.