Expoimp

Começa credenciamento de carroças para cavalgada em Imperatriz

Medida disciplina participação dos veículos de tração animal durante cavalgada.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O prazo limite se estenderá até a próxima quinta-feira, 5 de julho.
O prazo limite se estenderá até a próxima quinta-feira, 5 de julho. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - O credenciamento de veículos de tração animal, que participarão da cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), começa nesta sexta-feira (29), das 8h às 12h. O credenciamento está sendo feito na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), na avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Redenção I. O prazo limite se estenderá até a próxima quinta-feira, 5 de julho.

No ato do credenciamento o proprietário da carroça deverá assinar termo de responsabilidade se comprometendo a não ingerir bebida alcoólica; transportar no máximo quatro passageiros; obedecer o percurso estabelecido e orientações das autoridades de trânsito; ser maior de 18 anos e estar com o veículo devidamente adesivado em local legível.

A tradicional cavalgada que abre a Expoimp será realizada dia 7 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.