Arraiá da Mira

Arraiá da Mira comemora 10 anos de evento com sucesso de público

Mesmo com imprevistos, a organização avalia positivamente o evento.

Sarah Dantas | Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A casa cenográfica, que se encontrava na entrada principal do Arraiá, foi uma das novidades deste ano.
A casa cenográfica, que se encontrava na entrada principal do Arraiá, foi uma das novidades deste ano. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A 10ª edição do Arraiá da Mira foi encerrada nesse domingo (10), com grande público e apresentações de quadrilhas juninas, no estacionamento do Imperial Shopping. O concurso, que é organizado pelo Grupo Mirante, trouxe muitas novidades esse ano, como forma de comemorar 10 anos do evento.

A casa cenográfica, que se encontrava na entrada principal do Arraiá, foi uma das novidades deste ano. A organização, o apoio e as apresentações das quadrilhas, foram pensadas e articuladas para que em mais uma edição, o evento superasse anos anteriores, e superou.

O diretor regional do Grupo Mirante, e idealizador do evento, Alan Neto, explica que, mesmo com todos os imprevistos que aconteceram durante as quatro noites de festa, a organização do ficou muito satisfeita com a presença do público e com o decorrer das apresentações das quadrilhas.

Ele ainda ressaltou que a 10ª edição do Arraiá da Mira “foi a melhor possível, do ponto de vista de organização, das apresentações das juninas e do ponto de vista da participação do público. Erramos em algumas coisas, mas vamos ajustar”.

Alan Neto, ainda comentou sobre a outra novidade que a organização trouxe este ano, que foi o setor de mesas. “Eu acho que a gente acertou quando criamos a área de mesas, ano que vem a gente precisa dar umas pinceladas para melhorar”.

Apesar de todos os contratempos que aconteceram, o Arraiá da Mira 2018 se despede e se prepara para o ano de 2019, prometendo muitas novidades e mais emoção ao público de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.