Arraiá da Mira

Flor de Ribeirão homenageia mulher nordestina no Arraiá da Mira

Ao som e muito forró, os quadrilheiros mostraram animação e desenvoltura no tablado de evento.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Ao som e muito forró, os quadrilheiros mostraram animação e desenvoltura no evento.
Ao som e muito forró, os quadrilheiros mostraram animação e desenvoltura no evento. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Terceira apresentação da primeira noite do Arraiá da Mira, a junina Flor de Ribeirão, de Governador Edison Lobão trouxe uma homenagem à mulher nordestina em seu tema. Com 20 pares, o grupo fez bonito no tablado do evento abordando o tema: “Ela é cático, mas também dá flor”.

O colorido das vestimentas e sincronia dos passos prenderam a atenção do público, numa apresentação eletrizante. Ao som e muito forró, os quadrilheiros mostraram animação e desenvoltura no tablado de evento.

Para marcador da junina, Elan Dias, a segunda vez no concurso junino realizado pelo Grupo Mirante, proporciona mais tranquilidade. “Ano passado estreamos, este ano, estamos pela segunda vez. Novamente, viemos trazer nossa cultura para o tablado do concurso, e estar na história do Arraiá da Mira para nós é um privilégio”.

Sobre o tema, o marcador enfatizou a homenagem à mulher nordestina, que muitas, apesar de sofridas, têm a oportunidade de encontrar no São João um amor. “É uma homenagem às mulheres nordestinas separadas, sem marido, mas tiveram a garra de dá a volta por cima e acabam encontrando um amor no São João”, explica o marcador da junina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.