Imperatriz

Lançada programação da 50ª da Exposição Agropecuária de Imperatriz

Cavalgada, shows, palestras e oficinas fazem parte da agenda da feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A Expoim.p este ano ocorre de 7 a 15 de julho
A Expoim.p este ano ocorre de 7 a 15 de julho (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que este ano completa 50 anos de existência, consolidou-se como uma das feiras agropecuárias mais tradicionais e importantes do Estado. Organizada pelo Sinrural, a edição 2018 teve sua programação oficial lançada na noite dessa segunda-feira (4) para a imprensa e o público em geral em uma cerimônia no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A Expoimp este ano ocorre de 7 a 15 de julho com o tema “Há 50 anos desenvolvendo o agronegócio” e tem a tradicional cavalgada como o pontapé inicial da grade de programação, que seguirá com a realização de palestras, oficinas, leilões e shows. O primeiro dia terá portões abertos para o público, bem como o último dia, resultado da parceria do Sinrural com a Prefeitura de Imperatriz.

Para esta edição, o sindicato reforça o compromisso de inovar e traz duas grandes palestras para o público: “Aumentando a rentabilidade” com o conceituado doutor em agronomia Moacyr Corsi, professor há 29 anos da Universidade de São Paulo e “Alavancando a produção”, com o especialista em solos e manejo de pastagens, Adilson Aguiar.

Durante a noite, foram apresentadas também as peças publicitárias utilizadas na feira este ano, além da aguardada agenda de shows, que este ano traz nomes como Fernando e Sorocaba, Xandy Aviões e Nayara Azevedo para o palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na cerimônia, Armelindo Ferrari, empossado em março deste ano como o novo presidente do Sinrural, reforçou o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos pelo sindicato. “Para chegar até aqui, teve muito trabalho de muitos presidentes que aqui passaram. E nós, com muita honra e alegria, estamos dando segmento a este trabalho. E essa equipe, nossos diretores, cada um fazendo a sua parte, nós pretendemos ajudar Imperatriz, a região Tocantina e o Maranhão”, ressaltou.

Confira as atrações musicais

Sábado (7) – Bruno Sampaio & Josué e Farra de Luxo
Domingo (8) – Fernando & Sorocaba
Segunda-feira (9) – Noite Evangélica com Som e Louvor
Terça-feira (10) – Noite Católica com Cantores de Deus
Quarta-feira (11) – Abertura do rodeio (Ítato Todde)
Quinta-feira (12) – Xand Avião
Sexta-feira (13) – Mariana Fagundes
Sábado (14) – Naiara Azevedo
Domingo (15) – Gusttavo Lima (aniversário de Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.