Confirmado!

Roberta Miranda se apresenta neste mês em Imperatriz

O show será realizado no próximo dia 23, na AABB.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Roberta Miranda
Roberta Miranda (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Percorrendo o Brasil com a turnê “Os Tempos Mudaram”, a cantora Roberta Miranda tem show agendado para Imperatriz neste mês. A apresentação será realizada no próximo dia 23, na AABB. Além de Roberta, a festa terá, também, Stenio e Carleane Sulivan, que farão o aquecimento para a sertaneja.

A turnê “Os Tempos Mudaram” traz no repertório músicas inéditas, além de grandes hits que marcaram os 30 anos de carreira de Roberta Miranda. “Meu dengo”, “São tantas coisas”, “Magestade O Sabiá” e “Vá com Deus”, por exemplo, estão no repertório.

Vale destacar que além da turnê, Roberta Miranda vem realizando a divulgação de seu mais recente CD/DVD “Os Tempos Mudaram”, álbum gravado em 2017, que conta com participação especial de Simone & Simaria, Solange Almeida, Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa, Day & Lara e Marilia Mendonça. No YouTube, a soma total dos vídeos da artista já ultrapassa a marca de 146 milhões de views.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.