Evento religioso

Diocese de Imperatriz celebra Corpus Christi nesta quinta-feira

O evento deve reunir mais de 21 mil fiéis no Estádio Frei Epifânio.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz31/05/2018 às 09h29
Diocese de Imperatriz celebra <i>Corpus Christi</i> nesta quinta-feiraFoto: Divulgação

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (31), a Diocese de Imperatriz realiza a solenidade de Corpus Christi, maior evento católico da cidade. A expectativa é que mais de 21 mil fiéis participem da programação, que será realizada no Estádio Frei Epifânio.

Esse ano o tema proposto é: “Ide e Pregai o Evangelho a Toda Criatura”, baseado nos versículos 16 e 15, do Evangelho de Marcos. O conteúdo apresentado faz referência também, com início das santas missões, na qual está sendo trabalhado em todas as paróquias da região.

A cor branca da camiseta, é um apelo à paz em menção ao momento de muita violência que o país passa. Ainda é possível encontrar kits em algumas paróquias de Imperatriz, que custam R$ 25.

De acordo com a organização, os portões serão abertos a partir das 15h. Já a solenidade está prevista para começar às 18h. A celebração será presidida pelo bispo diocesano, Dom Vilsom Basso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.