Arte e cultura

Feira de artesanato movimenta praças de Imperatriz

O evento será realizado neste fim de semana, na Beira-Rio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Estarão expostos e disponíveis à venda diversos tipos de artes e acessórios.
Estarão expostos e disponíveis à venda diversos tipos de artes e acessórios. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Com o intuito de incentivar o trabalho dos artesãos locais, a Associação de Artesãos de Imperatriz (Assari), realizam neste final de semana, 26 e 27, uma feira de artesanato na Praça da Avenida Beira- Rio.

O evento começa às 17h e segue até às 21h30. Estarão expostos e disponíveis à venda diversos tipos de artes e acessórios, como crochê, pintura em tecido, bijuterias, tapetes, cerâmicas, entre outros.

Esse tipo de ação, promovida pela Assari, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, movimentou a venda e encomenda de artesanatos com produção local, como destaca a presidente da instituição, Simone Fonseca. “A população e as pessoas que têm visitado a nossa cidade têm recebido o artesanato da gente com muito agrado e tem adquirido mesmo, a categoria está muito fortalecida, com participação de todos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.