São João 2018

Começa venda de ingressos para 10ª edição do Arraiá da Mira

A programação será realizada entre os dias 7, 8, 9 e 10, no estacionamento do Imperial Shopping.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - A venda antecipada de ingressos para a 10ª edição Arraiá da Mira foi iniciada nesta segunda-feira (21. Os bilhetes estão disponíveis na portaria da TV Mirante, em horário comercial. E, também, no quiosque da Imperial Promoções, no Imperial Shopping.

Os ingressos custam R$ 10 individuais. Para quem preferir mesas, o valor sobe para R$ 60. Estudantes com carteirinha só pagam meia. Cabe lembrar, porém, que os ingressos com meia-entrada só poderão ser adquiridos na hora, mediante apresentação da carteira estudantil.

A edição comemorativa do evento, realizado pelo Grupo Mirante, será realizada nos dias 7, 8, 9 e 10, no Estacionamento do Imperial Shopping. Ao todo, 32 quadrilhas juninas foram selecionadas entre as 57 inscritas para disputar o título e a chance de representar o Estado no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

A organização do Arraiá da Mira, que este ano traz como tema “Cidade do Arraiá”, espera um púbico estimado em 25 mil pessoas durante os quatros dias de programação. Para isso, uma grande estrutura será montada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.