Evento

Aulão FitDance Solidário leva multidão a Beira-Rio, em Imperatriz

A programação foi realizada no último sábado, na Concha.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz21/05/2018 às 13h24
Aulão FitDance Solidário leva multidão a Beira-Rio, em ImperatrizO evento é realizado em parceria com o Grupo Mirante. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A segunda edição do Aulão Fit Dance solidário, realizado pela Imperial Promoções, levou uma multidão de pessoas à Beira-Rio no último sábado (19). Quase duas mil pessoas dançaram no gingado de quatro instrutores de fit dance, além de prestigiarem o show da banda Tadim de Nois.

Nas redes sociais não faltaram elogios: "Melhor evento já visto nos últimos tempos em Imperatriz", afirmou a internauta Danny Araujo.

Além de ser um esquenta pra o grande show de Léo Santana e Mara Pavanelly dia 8 de junho, o evento também tem cunho solidário, onde todos os alimentos arrecadados serão destinados a manter estoques de instituições de caridades.

A terceira edição do Aulão já tem data marcada, será dia 2 de junho. O evento é realizado em parceria com o Grupo Mirante.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.