Evento

Aulão FitDance Solidário leva multidão a Beira-Rio, em Imperatriz

A programação foi realizada no último sábado, na Concha.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O evento é realizado em parceria com o <b>Grupo Mirante</b>.
O evento é realizado em parceria com o <b>Grupo Mirante</b>. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A segunda edição do Aulão Fit Dance solidário, realizado pela Imperial Promoções, levou uma multidão de pessoas à Beira-Rio no último sábado (19). Quase duas mil pessoas dançaram no gingado de quatro instrutores de fit dance, além de prestigiarem o show da banda Tadim de Nois.

Nas redes sociais não faltaram elogios: "Melhor evento já visto nos últimos tempos em Imperatriz", afirmou a internauta Danny Araujo.

Além de ser um esquenta pra o grande show de Léo Santana e Mara Pavanelly dia 8 de junho, o evento também tem cunho solidário, onde todos os alimentos arrecadados serão destinados a manter estoques de instituições de caridades.

A terceira edição do Aulão já tem data marcada, será dia 2 de junho. O evento é realizado em parceria com o Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.