Primeira edição

Concurso musical elege nova voz infantil de Imperatriz

Kayla Cristinne de 11 anos foi a vencedora do festival kids.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - No último fim de semana, foi realizada a grande final do concurso musical kids que elegeu Kayla Cristinne, 11 anos, como a nova voz infantil de Imperatriz. A disputa que iniciou no dia 14 de abril com 30 participantes teve sua final com três candidatas que encantaram o público em suas apresentações. A vencedora da primeira edição recebeu como prêmio dois mil reais e uma bolsa de estudos em uma faculdade particular da cidade.

Segundo a jurada da competição, Ana Picoli, não foi uma tarefa fácil julgar tantas crianças talentosas. “Como elas são crianças a gente tem que medir como vai julgar, tem que ser uma coisa mais leve, mais carismática. Foi muito difícil ter que selecionar apenas as três meninas para a final, três cantoras maravilhosas que tem um grande futuro”, disse.

Muito emocionada a vencedora disse que não esperava pela vitória e que foi um esforço conjunto de muitas pessoas. “Eu fiquei muito feliz porque eu não imaginava, foi com ajuda dos meus familiares e amigos que tudo aconteceu. Quero agradecer a todos que me apoiaram e principalmente a Deus por ter me dado essa vitória, toda honra e glória seja dada para ele”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.