Em Imperatriz

Palestra discute a relação entre dança e literatura

Para a palestra foram convidados os alunos da Escola Municipal Mutirão.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A programação começa às 15h no Tocantins Shopping.
A programação começa às 15h no Tocantins Shopping. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A programação da III Semana do Livro continua nesta sexta-feira (13), e vai contar com a palestra “Dança e Literatura”, ministrada pela professora de balé, Marcia Gabriela. A programação começa às 15h no Tocantins Shopping.

Para a palestra foram convidados os alunos da Escola Municipal Mutirão. O conteúdo tem como objetivo associar o universo da dança ao da literatura: “O público pode esperar uma palestra divertida e com muitas informações valiosas, contadas por meio de histórias e da dança”, garante a palestrante Marcia Gabriela.

A Semana do Livro traz como tema “Leitura e imaginação formando cidadãos”. Na terceira edição, a programação teve início na última segunda-feira (9), e segue até o próximo domingo, 15.

A palestrante

Marcia Gabriela é graduada em Letras e Educação Física, além de ser recentemente certificada pela Royal Academy of Dança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.