Música

Banda Imperatrizense se classifica para semifinal de festival europeu

Para vencer, o grupo conta com votação popular.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Para garantir a participação da banda na Europa, Madame Lulu pede apoio do público.
Para garantir a participação da banda na Europa, Madame Lulu pede apoio do público. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A banda Imperatrizense Madame Lulu, formada por Ricardo Lima, vocalista; Elberth de Moura Oliveira (Betão), baterista; Patrick de Paula, guitarra e Acácio Oliveira Lima (Cacio Lima), baixo, conseguiu o reconhecimento do público e está na semifinal rumo ao Festival de Pop Rock Nacional e a gravação de CD com a Sony Music, realizado na Europa.

Leia também: Fluxo Sonar lança clipe gravado no Centro Histórico de SL

Para garantir a participação da banda na Europa, Madame Lulu pede apoio do público imperatrizense e realiza um sorteio como forma de incentivar a votação. As premiações são óculos de sol, boné e um celular. Para votar, basta acessar o link e procurar o ícone que simboliza a banda. Por último, print o comprovante de votação e encaminhe para o número de WhatsApp (99) 984479922.

Quem desejar votar por e-mail, também participa do sorteio; cada e-mail que você tiver, vale um voto e há mais chances de ganhar a premiação. A banda Madame Lulu hoje percorre o Brasil realizando shows com suas músicas autorais e todas as suas referências musicais. O sorteio ocorre dia 20 deste mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.