Em Imperatriz

Mulheres do PAIF são capacitadas para produção de chocolates

Mais de 100 crianças e adolescentes serão beneficiados com ovos de páscoa gratuitos.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz27/03/2018 às 11h05
Mulheres do PAIF são capacitadas para produção de chocolatesCrianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, serão beneficiados. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Depois de participarem de uma oficina sobre confecção de ovos de Páscoa, mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, (PAIF), vão produzir chocolates, que serão doados às crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, Cras Bom Jesus.

Leia também: Concerto celebra Semana Santa nesta quinta-feira (29)

Os produtos serão confeccionados nesta quinta-feira (29), e a distribuição no dia 5 de abril, pela manhã e à tarde, na unidade do Cras Bom Jesus, Avenida da Universidade, s/n, Conjunto Habitacional Dom Affonso Felipe Gregory. Ao todo 120 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, serão beneficiados.

A oficina foi realizada na última quarta-feira (21), no auditório do Cras. Foram duas horas de atenção à teoria e prática ministrada pela culinarista da Jazam, Silene Sousa. Na ocasião, ela incentivou as alunas persistirem na busca pelo profissionalismo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.