Em Imperatriz

Roda de Gestantes discute gravidez e medo do parto

O evento ocorre neste sábado (24) a partir das 14h30, em um shopping da cidade.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz24/03/2018 às 12h19
Roda de Gestantes discute gravidez e medo do partoOs temas serão conduzidos pela acompanhante de gestação, Agda Porto. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - O momento da gravidez é rodeado de alegria, mas as tensões e medos aparecem quando os pensamentos se voltam ao estágio do parto. Foi pensando nisso que ocorrerá em Imperatriz, pela terceira vez, a Roda de Gestantes, para tirar as dúvidas e desmistificar alguns assuntos sobre essa fase tão importante da gestação. O evento será neste sábado (24), às 14h30, no Tocantins Shopping.

A Roda Casais Grávidos, Gestantes, Acompanhantes, irá abordar assuntos como parto humanizado, plano de parto, o medo e o parto. Os temas serão conduzidos pela enfermeira e acompanhante de gestação, Agda Porto, falando das suas experiências e tirando duvidas das futuras mães.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.