Em Imperatriz

Casa do Idoso realiza caminhada na Semana da Mulher

Aulão de ginástica e alongamento fizeram parte da programação na Beira-Rio, em Imperatriz.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A Casa do Idoso Feliz é um serviço de convivência e desenvolve ações de alfabetização recreativa e outras.
A Casa do Idoso Feliz é um serviço de convivência e desenvolve ações de alfabetização recreativa e outras. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, estão sendo realizadas em Imperatriz, diversas atividades a partir do tema: “Direitos da Mulher: o tempo é agora”. Na manhã dessa terça-feira (6), uma caminhada integrou a programação da Semana da Mulher Idosa, realizada pela Casa do Idoso.

A mobilização contou com a participação da eterna rainha dos carnavais de Imperatriz, Hildenê Milhomem, que aos 80 anos, não dispensa uma programação animada e que valorize a cidade e as pessoas.

Leia também: UFMA reúne artes visuais, poesia e música no Dia Internacional da Mulher

A Casa do Idoso Feliz é um serviço de convivência e desenvolve ações de alfabetização recreativa, alongamento, ginástica, hidroginástica, hidroterapia, massoterapia, fisioterapia em grupo, artesanato, coral, música, relaxamento, jogos, dança artística, devocional, teatro, atendimento médico, academia popular e acompanhamento com equipe multiprofissional (assistente social, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, pedagogo e nutricionista). Café da manhã e almoço são oferecidos diariamente a todos que participaram das atividades.

Outras atividades da semana

07 de março: 8h - Dia da beleza com equipe da EQTEI

08 de março: 16h – Apresentação cultural da Cia de Arte da Casa do Idoso na Beira Rio

09 de março: 16h - Apresentação Cultural da Cia de Arte da Casa do Idoso no Imperial Shopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.