Carnaval 2018

Artista é destaque ao cantar funk no carnaval de Imperatriz

Com apenas 20 anos, MC Brenin animou a multidão na Beira-Rio.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz14/02/2018 às 08h54
Artista é destaque ao cantar funk no carnaval de ImperatrizMC Brenin (Breno da Silva Leitão). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Além de bandas de renome nacional, a programação do Carnaval de Imperatriz também valorizou os artistas locais. Bandas como Fama de Rei, Cassinhu, Thiago e Luan, Farra de Luxo, Juliano Reis, Kevin Baetz, Negrine, Tadin de Nois e Wellington Tigrão animaram os quatro dias da maior festa popular brasileira na Terra do Frei.

Uma revelação da cidade chamou atenção do público. Com 20 anos, o imperatrizense Breno da Silva Leitão divide seu tempo entre duas profissões: cantor e técnico em informática. MC Brenin, como é popularmente conhecido, foi criado na chácara da sua vó e, aos 10 anos, teve o primeiro contato com a música quando foi residir em Goiânia com sua mãe. Cantando e destacando-se no coral da escola, iniciou seu envolvimento com a música no ritmo sertanejo, consagrado em Goiânia.

Leia mais: Apuração de Blocos e Escolas será nesta quarta (14), em São Luís

Em 2016 voltou para Imperatriz para morar com seu tio e entrou para o funk inspirado em MC David , MC Don Juan , MC Livinho, DJ Pereira e Anitta. Há cinco meses, MC Brenin faz shows em Imperatriz e região e, na noite de segunda-feira animou os brincantes durante o Carnaval da cidade, roubando a cena.

Você também pode se interessar:

Tradições culturais maranhenses são celebradas na Passarela do Samba

Terceira noite de Carnaval arrasta multidão à Beira-Rio

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.