Em Imperatriz

Terceira noite de Carnaval arrasta multidão à Beira-Rio

Um grande público compareceu ao evento, que foi marcado por muita tranquilidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A terceira noite do Carnaval de Imperatriz foi marcada pela tranquilidade e alegria. Assim tem sido desde o começo da festa nos circuitos Jardineira-Beira Rio. O evento dispõe de grande logística de segurança pública, são mais de 150 homens da Polícia Militar, Bombeiros, equipes do SAMU, agentes de Trânsito e seguranças particulares em operação diariamente.

Depois da entrega da premiação aos vencedores dos concursos de fantasias e dos blocos, subiu ao palco para animar a terceira noite, o cantor sertanejo Juliano Reis, que eletrizou o público no palco da concha acústica.

E não ficou somente por aí, Juliano convidou o MC Breninho que cantou os hits do momento e não deixou ninguém ficar parado, animando os integrantes dos blocos, da organização e do público em geral.

De volta a Imperatriz, a dupla do Estado de Goiás, Cleber e Cauan, atração nacional dessa segunda-feira (12), subiu ao palco depois das 22h, levando a multidão ao delírio.

Da turnê Resenha, os sertanejos fizeram “coro” ao cantar o reggae Quase, campeão de visualizações no Youtube, composição que embalou em clima romântico o público do carnaval.

No palco da concha acústica, o cantor Kelvin Baetz também não deixou ninguém ficar parado e sacudiu a noite com muito axé, swing, sertanejo e o hit “Que tiro foi esse?”, inclusive com direito a ensaio de coreografia. Ele encerrou a terceira noite do carnaval que reuniu mais de 25 mil foliões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.