Veja mais!

Imirante Imperatriz lista opções para a festa da virada de ano

São festas para todos os gostos e estilos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Em contagem regressiva para 2018, o que não falta é opções de festas para a virada de ano, em Imperatriz. São festas para todos os gostos e estilos, em vários lugares da cidade.

A prefeitura organizou um Réveillon na Beira-Rio, que tem o cantor Léo Magalhães como atração principal. Além do sertanejo, que está fazendo sucesso com a música Oi, a programação, conta, ainda, com cinco atrações locais que vão de forró, rock, swing entre outros ritmos. O evento é gratuito.

Na Pousada Embiral terá o Réveillon Botando pra Moer, do radialista da Mirante FM, Danilo Lima. A festa contará com animação do cantor de forró pé de serra, Zero, e várias outras atrações, como o próprio Danilo Lima.

Outra opção é o Yate Clube, que terá muito forró com a banda cearense Mastruz com Leite, e várias atrações locais. Entre elas, Domer, Fábio & Adriano, entre outras.

No Centro de Convenções também terá festa, e a animação é do cantor Gabriel Gava. A programação, também, terá atrações locais.

No Terraço Show, a organização preparou uma festa com oito atrações, que são elas: Luan Passos & Thiago, Kevim Baetz, Magno Costa, Stênio, Favoritos do Forró, Júnior Marques, Rivelino dos Teclados e Wellington Tigrão.

No Rancho da Villa também tem festa, e a atração principal é o cantor Matheus Fernandes, e várias outras atrações.

Já na Arena Barão foi programado o pré-réveillon, que ocorre neste sábado (30). A animação ficará por conta da dupla Silvênia & Paulinha, ex-vocalistas da banda Calcinha Preta. Além da dupla, a festa conta, também, com Júnior Marques e Farra de Luxo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.