Em Imperatriz

Grupo Mirante reúne colaboradores em confraternização

A festa foi realizada na noite dessa quinta-feira, no Elshaday Eventos.
Imirante.com15/12/2017 às 10h53
Grupo Mirante reúne colaboradores em confraternizaçãoFoto: reprodução

IMPERATRIZ - O Grupo Mirante em Imperatriz, reuniu colaboradores e convidados na noite dessa quinta-feira (14), numa festa em grande estilo, realizada no Elshaday Eventos. Além da presença dos funcionários de Imperatriz, o evento contou com a presença de alguns colaboradores de São Luís. O momento teve um jantar especial e muita animação ao som do DJ Filipe Faustino e do cantor Wellington Tigrão.

Para Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante, apesar de 2017 ter sido um ano difícil, é tempo de renovar as energias para 2018. “Os últimos três anos têm sido muito difíceis para o País todo. Mas eu acho que é hora da retomada, e a festa de confraternização com colaboradores, familiares e parceiros é importante. A gente tem que fazer um esforço. Afinal de contas, é um ano todo de muito trabalho, de muita luta. E, esse ano, especialmente para nós de Imperatriz, a gente acabou sendo o centro do interior de todo o estado, tudo praticamente é centralizado aqui em Imperatriz. E é muito importante que a gente se confraternize”, ressaltou.

Marcelo Rodrigues, que atua como comentarista esportivo, falou com otimismo das expectativas para 2018. “Quanta alegria, quanta felicidade estarmos juntos nesta festa de confraternização, abraçando os companheiros de trabalho, abraçando a todos que estão vivendo este momento de alegria com a chegada do Natal, com a chegada do Ano Novo. Que 2018 seja muito melhor do que foi 2017”.

Quem também está otimista com o ano que se aproxima é a repórter- correspondente do Imirante.com, Angra Nascimento, que apesar dos ajustes no Portal ao longo do ano, espera que em 2018, as coisas melhorem. “Foi um ano difícil para o Núcleo Digital. Mas estamos otimistas em relação ao ano que se aproxima, torcendo e trabalhando para que 2018 as coisas melhorem, não só no setor digital, mas em todos os departamentos”, afirmou a jornalista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.