Black Friday

Black Friday aquece vendas no comércio de Imperatriz

Lojas estão com promoções de até 70% de descontos em todos os setores.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Com a chegada da Black Friday, as lojas de Imperatriz começam a ter suas vendas aquecidas. As promoções ocorrem em todos os setores com descontos que chegam até a 70%. No calçadão, maior centro de vendas da cidade, os lojistas estão esperançosos para que ocorra um aumento significativo nas vendas, ainda mais pela proximidade com as festas de fim de ano.

Segundo a lojista Maria do Carmo, durante esse tipo de promoção mais pontual ela percebe que as vendas tem um crescimento principalmente porque as pessoas são atraídas pelo baixo valor dos produtos de Natal. “É uma época de presentear quem você gosta, de confraternizações, uma oportunidade de quem é lojista aquecer a sua venda, esperamos que este ano supere as vendas do ano passado”, disse.

Nos shoppings da cidade a movimentação também é grande. Num dos shoppings a Black Friday começa oficialmente nesta quinta-feira (23). Segundo o gerente de marketing, James Pimentel “A Black Friday é uma oportunidade excelente para adiantar as compras de fim de ano, com preços muito abaixo do normal. Dá para adquirir desde os presentes de natal aos looks para usar nas festas do período”, ressalta.

Em outro shopping, o período de desconto será com a Black Week, serão três dias 24, 25 e 26 dedicados aos descontos em diversos produtos. A superintende do empreendimento, Fátima Lima, acredita em boas vendas para o período. "Nós apostamos que teremos uma boa movimentação nos próximos dias, temos um mix de produtos para os nossos consumidores, e com certeza com excelentes promoções. Estamos otimistas e com certeza será um sucesso esse período", finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.