Abrindo Mercado

Projeto Abrindo Mercado chega à feira da Vila Lobão

Programação aquece economia, proporciona atividades artísticas e sorteio de brindes.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ - No próximo domingo (5), o projeto “Abrindo Mercado” chega na feira da Vila Lobão, Rua Duque de Caxias. No palco, Tributo à Jovem Guarda, com apresentação dos cantores Ana Paula Bastos, Henrique Barros e Bibi Martin, das 8h às 10h30. Entre os participantes que doarem um kg de alimento, pela manhã, será sorteado um violão, ingressos para o cinema e quatro vale-compras de R$ 100 cada, para aquisição de livros no Salão do Livro de Imperatriz.

Na 14ª edição, o projeto já percorreu várias feiras da cidade, sempre buscando oferecer atividades que surpreendem público local e contribuam para ajudar ao próximo. Os alimentos doados serão entregues ao projeto “De Mãos Dadas”, que presta assistência aos portadores de HIV.

Com o objetivo de incentivar a leitura, a editora Selecta, presente no Salimp, e parceira do projeto, vai beneficiar quatro sorteados com vale-compras de livros, que totaliza R$ 400,00. Além disso, comunidade participará também do sorteio de cinco ingressos do “Família no Cinema”, para uma sessão no cinema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.