Lançamento

Jorge & Mateus apresentam oficialmente nova música, Contrato

A música é mais uma aposta romântica que promete cair no gosto dos fãs.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Jorge & Mateus se preparam para a gravação de um DVD que deve ocorrer ainda em 2017.
Jorge & Mateus se preparam para a gravação de um DVD que deve ocorrer ainda em 2017. (Divulgação /Assessoria )

A dupla Jorge & Mateus abre o mês de novembro com novidades para os fãs. Neste dia (01), os sertanejos realizam o lançamento oficial de Contrato nas plataformas digitais. Com letra de Rafa Torres/Lucas Santos/Bruno Caliman, a música é mais uma aposta romântica que promete cair no gosto dos fãs.

“Estamos bem ansiosos para este lançamento! E nos próximos dias teremos mais novidades chegando para o público. Fiquem ligados nas nossas redes sociais que tem surpresa vindo por aí!”, comentam Jorge & Mateus.

Vale lembrar que Jorge & Mateus se preparam para a gravação de um DVD que deve ocorrer ainda em 2017. Com um formato mais acústico, o projeto da dupla deverá contemplar este novo hit, além de faixas inéditas. A data e o local da gravação serão divulgados em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.