Lançamento

Cantor imperatrizense lança EP “Surreal” neste sábado

Jefferson Carvalho promete trazer músicas que falam do cotidiano.
Imirante.com, com informações da assessoria 06/10/2017 às 08h36

IMPERATRIZ - O primeiro trabalho 100% autoral do cantor imperatrizense Jefferson Carvalho será lançado neste sábado (07), às 19h, em pocket show que, que ocorre num shopping da cidade. A apresentação é aberta ao público.

No geral são oito músicas no EP, que recebeu o título de “Surreal”. O porquê ele conta: “nunca imaginei que lançaria meu disco autoral, onde a música fosse um modo de expressar o que sinto. Então acho isso tudo ‘surreal’, daí o título”. Amores, relacionamentos e cotidiano são os assuntos abordados nas letras.

O evento conta a participação da cantora Ananda, que também se apresenta representando o movimento “Galeria Cultural”, que, de acordo com Jefferson, “tem como objetivo valorizar os artistas regionais e incentivar a arte na cidade, com intenção de dar oportunidades a dois artistas de expor o seu trabalho a cada edição, e com o foco voltado pra área da música”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.