Esclarecimento

Pelo Instagram, Pabllo Vittar explica cancelamento de show no Maranhão

Cantora contou nos stories o motivo de ter faltado em show que faria em Imperatriz.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Pabllo Vittar, é um cantor, compositor e drag queen brasileiro.
Pabllo Vittar, é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Após cancelar um show que faria na cidade de Imperatriz, no Maranhão, e ser criticada por internautas nas redes sociais, a Drag Pabllo Vittar se explicou em vídeos compartilhados na sua conta do Instagram.

Nesta segunda-feira (25), Pabllo publicou uma série de stories no Instagram pedindo desculpa aos fãs da cidade, que estavam esperando o show dela. “Estava sentindo dores no estômago após o show em Goiânia e, agora, as dores aumentaram. Eu tive que vir pra casa para ver o que estava acontecendo comigo. Fiz uns exames e estou com uma gastrite forte, sentindo muitas dores”, explica a artista, mostrando os exames no vídeo.

“Queria pedir desculpas aos meus verdadeiros fãs de Imperatriz, que me mandaram mensagens e entenderam o real motivo do cancelamento. Se eu não honro um compromisso é porque realmente não estou bem. Eu amo estar no palco, eu amo fazer isso, vivo para fazer isso”, conta.

“Já estou com a receita dos meus remédios e vou começar a cuidar dessa gastrite para poder seguir com a minha agenda normalmente. Quem me conhece sabe que eu amo fazer o que eu faço e eu nunca deixaria meus fãs na mão desse jeito”, finalizou.

Em seguida, a cantora rebateu as críticas nas redes sociais e pediu desculpas novamente aos fãs que esperavam a apresentação dela. Pabllo prometeu que, em breve, recompensará os “Vittarlovers” de imperatriz por ter cancelado o show de última hora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.