Festejo

Festejo em honra a Nossa Senhora da Assunção começa neste sábado em Imperatriz

A festa conta com a apresentação do DJ Padre Rômulo e segue até dia 15 de agosto.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria03/08/2017 às 07h56

IMPERATRIZ - Em comemoração aos 27 anos de fé e devoção, começa neste sábado (5), o festejo em honra a Nossa Senhora da Assunção, que este ano traz o tema Nossa Senhora da Assunção nos conduza na misericórdia de Deus e na unidade.

A festa terá início com missa presidida pelo Padre Rômulo Leal, da Paróquia Santa Cruz, que em seguida, também, animará o pátio como DJ na Cristoteca, uma nova forma de evangelizar os jovens por meio da música eletrônica.

O objetivo geral do festejo é arrecadar recursos para as obras do prédio da igreja. De acordo com a coordenadora da comunidade, Maria do Socorro, além das melhorias na capela, o principal objetivo do festejo é poder promover a unidade cristã. “Essa uma oportunidade de levar os fiéis a refletir sobre a vida cristã, e nós queremos contribuir com a alimentação da fé e a busca pela misericórdia divina”, diz.

As comemorações seguem até terça-feira (15), e como tradição haverá missas e movimentação cultural no pátio durante os onze dias, além da venda de comidas típicas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.