Jantar Show

Cantora Suely Façanha anima cristãos em Jantar Show em Imperatriz

A apresentação será realizada no dia 26 de agosto em uma casa de festas da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A apresentação de Suely Façanha será realizada no dia 26 de agosto
A apresentação de Suely Façanha será realizada no dia 26 de agosto (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Louvor, adoração e muita animação prometem agitar o público católico de Imperatriz na noite do Jantar Show, evento que ocorre dia 26 de agosto em uma casa de festas da cidade. A comunidade Shalom, grupo que está organizando o evento, deseja evangelizar e levar o amor de Deus aos participantes através de um show com a cantora Suely Façanha, uma das vozes mais conhecidas na caminhada dos cristãos.

Segundo o empresário e um dos organizadores do evento, Ernane Figueiredo, “a experiência com Deus é o grande foco da noite”, ressalta. Ele explica ainda que o nome do evento se dá pelo fato de, ao adquirir o ingresso, a comunidade tem direito, além do show, a um jantar com buffet completo em um ambiente confortável e descontraído.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis em alguns postos de venda na cidade. Para saber mais, os interessados devem entrar em contato com o telefone: (99) 99181-2277 ou (99) 98112-6830.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.