Apresentação

Cantor Gabriel Diniz comandou segunda noite da 49ª Expoimp

A apresentação agitou o público animado e participante, que compareceu ao Parque de Exposições.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
G.D agitou o público animado e participante.
G.D agitou o público animado e participante. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Sucesso nas rádios com a música Paraquedas, o sertanejo Gabriel Diniz cantou nesse domingo (9), no palco principal da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A apresentação agitou o público animado e participante, que compareceu ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A apresentação de G.D, como ele mesmo se define, teve início por volta de 0h e com um show bem eclético. Antes de subir ao palco, o artista falou com a imprensa. Ao Imirante, Gabriel Diniz falou sobre a música Paraquedas, que conta com a participação de Jorge e Mateus.

“Estou muito feliz. A gente guardou ela (Paraquedas) para esperar uma participação bem especial, e surgiu a oportunidade de gravar com Jorge & Mateus. Graças a Deus está sendo um sucesso! A música está em primeiro lugar nas rádios do Brasil, a galera abraçou e ela (a música) tem tudo para crescer ainda mais”.

Paraquedas que é na pegada romântica, foge um pouco do que o Gabriel Diniz está acostumado a fazer. Para o cantor, a sacada é, também, ser irreverente. “Fugir do meu estilo já é ser irreverente. Essa mudança não deixa de ser uma irreverência”, contou com exclusividade ao Na Mira, o cantor, que conquistou o público com sua ousadia.

Gabriel Diniz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.