49º Expoimp

Banda Fama de Rei abrirá programação da 49º Expoimp

A banda de forró será a primeira a se apresentar no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Wanessa Oliver é a nova vocalista da banda.
Wanessa Oliver é a nova vocalista da banda. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A programação de shows da 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) começa no próximo dia 8 de julho. A banda de forró Fama de Rei será a primeira a se apresentar no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

No palco, a loira Wanessa Oliver, a mais nova cantora da Fama de Rei, levará o público ao delírio na arena de shows da Expoimp. A banda, nestes dois últimos anos, conquistou o cenário musical nos estados do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí. “É o resultado de muito esforço e reconhecimento, inclusive veio o convite para abertura dessa grande festa que é a Expoimp”, ressalta o empresário Rodrigo Neto.

Na ocasião, a banda lançará sua mais nova música Mais agora tô de boa que conta a história de muitas mulheres que sofriam por amor e, agora, largam tudo para ter uma vida de solteira. A música tem sido tocada, com frequência, nas rádios de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.