Música

Cantor Pietro Meireles divulga seu repertório com músicas românticas

O cantor se destaca na mídia, com ritmos sertanejos românticos e revela seu mais novo sucesso à música <i>Some Daqui</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Pietro Meireles é o mais novo nome do momento.
Pietro Meireles é o mais novo nome do momento. (Divulgação /Assessoria )

Com 28 anos de idade, 1,80 de altura e corpo atlético, o baiano, galã do sertanejo romântico, que também é projetista industrial, divulga sua carreira nos meios de comunicação e avisa que apesar da pouca idade tem muita disposição e talento.

Pietro revela que não escolheu a música, mas a música o escolheu. Ele afirma que desde criança já gostava de cantar, sempre chamava a atenção em festas e eventos onde tinha shows e apresentações artísticas.

Já na adolescência, com apenas 16 anos de idade, começou a compor e não demorou muito para desenvolver seus projetos no mundo da música. No início se apresentou em festas regionais de familiares e amigos e sempre teve o habito de tocar violão de madrugada.

Pietro fala que um artista da música brasileira precisa ter aptidão vocacional, mas que também é muito importante cuidar da imagem. Por isso ele está sempre atento à alimentação e não abre mão de praticar esportes e treinar musculação diariamente na medida do possível.

Com relação à família o cantor se emociona e explica: "a família é o alicerce de tudo, uma referência, a base para crescer e evoluir. Não meço esforços para manter todos próximos a mim, para cuidar e ser cuidado, um ajudando o outro a superar as dificuldades e barreiras pelo caminho, assim caminhamos e crescemos juntos", concluí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.