Cinema

Abril Despedaçado é exibido gratuitamente em cinema de imperatriz

Sessão ocorre nesta segunda, às 19h20, no Cine Star, em comemoração ao Dia do Cinema Nacional.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Sessão ocorre nesta segunda, às 19h20, no Cine Star.
Sessão ocorre nesta segunda, às 19h20, no Cine Star. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Em comemoração ao Dia do Cinema Nacional, celebrado em 19 de junho, o Cine Star, em parceria com o projeto Cinema no Teatro, exibe excepcionalmente nesta segunda-feira (19), sessão única e gratuita do filme Abril Despedaçado. A sessão será na sala 1 do cinema, às 19h20.

Para participar da sessão, basta comparecer no local e horário indicado. A quantidade de pessoas que terão acesso obedecerá à lotação da sala. A organização orienta que os interessados cheguem mais cedo para evitar transtornos.

O filme

Em abril de 1910, na geografia desértica do sertão brasileiro, vive Tonho (Rodrigo Santoro) e sua família. Ele convive atualmente com uma grande dúvida, pois ao mesmo tempo em que é impelido por seu pai (José Dumont) para vingar a morte de seu irmão mais velho, assassinado por uma família rival, sabe que, caso se vingue, será perseguido e terá pouco tempo de vida. Angustiado pela perspectiva da morte, Tonho passa então a questionar a lógica da violência e da tradição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.