Evento

Imperatriz recebe o Inova Moda Utopias semana que vem

Serão ofertadas 125 vagas e as inscrições podem ser feitas até dia 16 de junho, no Senai e Sebrae.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria15/06/2017 às 10h35

IMPERATRIZ- Tecnologia, comportamento, moda, mercado e design, estão entre os temas que serão trabalhados durante o Inova Moda – Utopias que será realizado de 19 a 23 de junho, em Imperatriz. A ação realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), juntamente com o Sebrae, pretende apresentar as tendências para o inverno 2018 em cores, estilo e modelagem, além de promover o desenvolvimento de ações criativas na moda.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de junho, na unidade do SENAI (Senai -CEPT Imperatriz) ou na sede do Sebrae. Ao todo serão ofertadas 125 vagas para 4 oficinas. Com investimento no valor de R$ 30,00 que será utilizado no custeio do material, os participantes receberão certificados e kit para trabalhar nas oficinas.

Por meio de palestras e oficinas, o projeto que já está no 7º ciclo, busca estimular o desenvolvimento de produtos diferenciados e competitivos, além de capacitar os participantes nas áreas de metodologias de pesquisa e desenvolvimento de produto de moda, envolvendo as áreas Têxtil, Confecção, Gemas, Joias, Bijuterias, Couro, Calçados e Artefatos, com base nas tendências de mercado.

Podem participar, empresários de micro e pequenas empresas de confecções de roupas e acessórios, além de lojistas do setor da moda e empreendedores individuais do seguimento. Na programação palestra de abertura e quatro oficinas - Laboratório de Criativação; Desenvolvimento de Produto, Olhar da Forma (Modelagem) e Ensaios para Elaboração de Fichas Técnicas ministradas pela consultora do SENAI-PB, Gracyanne Farias e a consultora do SENAI-MA, Jacirene França.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.