Arraiá da Mira

Quadrilha Bagaceira da Alegria vence na opinião popular a última noite

Dos mais de 52 mil votos, a quadrilha recebei 9.893 votos, sendo a melhor na opinião popular.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Dos mais de 52 mil votos, a quadrilha recebei 9.893 votos.
Dos mais de 52 mil votos, a quadrilha recebei 9.893 votos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - A ganhadora da quarta noite no Arraiá da Mira, pela votação popular por meio do aplicativo, foi a quadrilha Bagaceira da Alegria, de Pedreiras, que venceu com 9.893 votos. A quadrilha trouxe em seu tema a comparação do São João antigo, o atual e o do futuro, e conquistou o público.

A quadrilha Matutos do Rei, de Açailândia, que venceu a 9ª edição do concurso realizado pelo Grupo Mirante, ficou em segundo lugar na opinião popular, com 11.348 votos. Asa Branca, de Pedreiras obteve 10.676 votos na opinião da plateia e ficou na terceira colocação.

A coordenadora da quadrilha Bagaceira da Alegria, Ariádna Rodrigues, recebeu o resultado de melhor apresentação na opinião popular com surpresa. “Estou surpresa e grata pela votação. Obrigada a cada pessoa que votou na nossa quadrilha. A Mirante está de parabéns pelo evento lindo realizado este ano”, resumiu.

Ao todo, na última noite do Arraiá da Mira, foram contabilizados mais 52 mil votos pelo aplicativo, sendo um sucesso entre o público, que pela primeira vez pôde opinar sobre o desempenho das quadrilhas, que se apresentaram no evento junino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.