Arraiá da Mira

Mesmo com chuva o último dia de Arraiá da Mira supera expectativas

Apesar da chuva, o grande público não se intimidou e permaneceu presente até a última apresentação.

Angra Nascimento e Sarah Dantas /Imirante Impertariz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Nesse domingo (11), a última noite da 9° edição do Arraiá da Mira, maior concurso junino do Maranhão finalizou com muita chuva, porém com um grande público e belíssimas apresentações das quadrilhas. Quatro apresentações encantaram o público que foi prestigiar o evento, que foi realizado no estacionamento do Imperial Shopping.

As quatro quadrilhas que se apresentaram, vieram de três lugares do Estado, da capital São Luiz, de Pedreiras e de Açailândia. Em suas apresentações, elas abordaram diversos temas, tais como, o São João tradicional, a cultura maranhense e o sertão.

Apesar da inusitada chuva no mês de junho, em Imperatriz, o grande público não se intimidou e permaneceu presente até a última apresentação. “Foi tudo muito bonito, dá gosto de saber que Imperatriz pode proporcionar um espaço como esse, para que a cultura do nosso estado seja cada vez mais fortalecida. Tudo lindo, o Arraiá da Mira arrasou!”, afirmou a jornalista Carla Cassis.

O diretor regional do Grupo Mirante de Imperatriz, Alan Neto, afirmou que esses quatros dias de arraiá foram intensos e que todos os dias houve a presença de um grande público no evento. “Sábado superou todas as expectativas de público e hoje esta chuva inusitada em pleno junho. Mas o que vem de cima a gente agradece. Não atrapalhou o evento, a casa já estava lotada, as quadrilhas todas se apresentaram. Contornamos todos os problemas que surgiram, terminamos com chave de ouro”, avaliou.

Alan Neto, lembrou também que este ano foi oferecida toda estrutura para as quadrilhas, que vieram de várias cidades do Estado, inclusive de São Luís. “Tentamos dar o melhor conforto possível para as quadrilhas juninas, tanto no termo de acomodação, como de alimentação. A gente se preocupa muito porque eles é quem fazem o espetáculo”, ressaltou.

4º Arraiá da Mira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.