Arraiá da Mira

Quadrilha Surreal supera problemas e faz apresentação dançante no Arraiá da Mira

A quadrilha foi a terceira apresentação da segunda noite do evento, realizado pelo <b>Grupo Mirante</b>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A quadrilha foi a terceira apresentação da segunda noite do evento.
A quadrilha foi a terceira apresentação da segunda noite do evento. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após percorrer aproximadamente 600 km, a quadrilha junina Surreal, de Pedreiras, enfrentou vários problemas para chegar em Imperatriz. Mesmo assim, conseguiu se apresentar no Arraiá da Mira, sendo a terceira apresentação da segunda noite do evento, realizado pelo Grupo Mirante.

O grupo teve todo seu cenário, alegorias e figurinos queimados na semana do evento. Diante disso, os quadrilheiros tiveram que improvisar a apresentação, e em menos de 24 horas montaram um novo figurino.

O acontecimento não desanimou o grupo, que fez uma apresentação genuinamente dançante, com o tema: O amor arde, a dor esfria, nesse São João tudo será calmaria. “Passamos por uma série de problemas até chegar aqui. Tivemos todos os nossos figurinos, as nossas alegorias, queimados na semana do evento. Tudo que a gente construiu em seis meses foi queimado. Contamos com a compreensão de todos, que esperavam uma apresentação completa. Mas o que fizemos foi colocar nossa alma no tablado do Arraiá da Mira”, disse Yury Leal, presidente, marcador e dançarino.

A quadrilha levou seis meses para montar o espetáculo, que acabou indo por água abaixo. Mesmo assim, fez bonito no evento, ganhando os aplausos do público. Para a noiva, Alana Raquel, é um momento de emoção. “É uma emoção muito grande dançar no Arraiá da Mira, é uma entrega total quando a gente entra na arena. O São João é uma paixão que temos a bastante tempo, para mim é só alegria”, descreveu a noiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.