Arraiá da Mira

Quadrilha Caipiras da Serra aborda sobre o feminismo no Arraiá da Mira

A quadrilha apostou no colorido das vestimentas e sincronia dos passos, com bastante teatro, dança e animação

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A quadrilha apostou no colorido das vestimentas e sincronia dos passos.
A quadrilha apostou no colorido das vestimentas e sincronia dos passos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A 5ª Apresentação da segunda noite do Arraiá da Mira abordou sobre a questão da igualdade das mulheres. Com o tema Bela, a quadrilha junina Caipiras da Serra, de Açailândia, encantou a plateia com um espetáculo totalmente estilizado, sobre o feminismo.

No Tablado do evento, realizado pelo Grupo Mirante, a quadrilha apostou no colorido das vestimentas e sincronia dos passos, com bastante teatro, dança e animação.

Kit Anne Santos, presidente da quadrilha, conta que a mensagem que o grupo quer passar é: “nós não queremos flores, nós queremos respeito. Respeito pelos nossos direitos. Não é porque somos mulheres, que merecemos ser julgadas. As pessoas pensam que tudo é culpa da mulher, que quando sofremos qualquer tipo de violência, a culpa é sempre nossa. Só queremos respeito, igualdade e o nosso espaço”, defendeu a presidente da quadrilha, que disputa festivais de quadrilhas há oito anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.